Fla tem desfalque de última hora: Bruno é vetado, e Marcelo Lomba assume o gol

O Flamengo tem um desfalque de última hora para a partida da noite desta quarta-feira. O goleiro Bruno, que deixou o treino desta terça sentindo dores no músculo adutor da coxa direita, que fica na virilha, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. Com isso, o reserva Marcelo Lomba vai defender o Fla diante do Universidad Católica, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Libertadores.

Fla dribla soberba e enfrenta obrigação vencer na estreia da Taça Libertadores


O Flamengo tomou um soco do Botafogo e ficou de pé. Apenas coçou o rosto e pediu mais após sair da Taça Guanabara. A autoconfiança e a integridade não foram abaladas, mas nesta quarta-feira, o time enfrenta um desafio na estreia da Taça Libertadores cujas consequências em caso de tropeço serão bem mais graves. Jogando no Maracanã o Rubro-Negro recebe o Universidad Católica com a inscrição “vitória obrigatória” grudada na testa de todo o elenco.

O time ganhou um desfalque de última hora. Na tarde desta quarta, o goleiro Bruno, com dores no músculo adutor da coxa direita, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. Com isso, o reserva Marcelo Lomba, criado nas categorias de base do clube, assume o gol.

23/02/10 - 18h51 - Atualizado em 23/02/10 - 20h11

TJD/RJ não aumenta pena, e Álvaro está livre para atuar pelo Fla contra o Macaé

Expulso na vitória do Flamengo por 5 a 3 sobre o Fluminense, no dia 31 de janeiro, Álvaro foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido (no empate em 3 a 2 com o Olaria). O zagueiro rubro-negro corria o risco de ser punido com até três partidas de gancho, mas a defesa conseguiu derrubar o argumento de reincidência.