Colorado tem atuação apenas regular, o suficiente para fazer 2 a 0 no adversário. Luta por presença na final é domingo, contra o Novo Hamburgo
Nem para animar, nem para assustar. A atuação do Inter na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, esteve dentro da exigência para a vitória de 2 a 0 sobre o Juventude. Alecsandro e Sorondo fizeram os gols que garantiram o Colorado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O adversário na busca por vaga na decisão é o Novo Hamburgo, que superou o São Luiz.
A partida será realizada no domingo, às 17h, novamente no Beira-Rio. É provável que o Inter poupe titulares contra o Anilado, já que estreia dois dias depois na Libertadores da América - terça-feira, em Porto Alegre, contra o Emelec, do Equador.
A expectativa é de que o time comandado por Jorge Fossati melhore o rendimento apresentado nos últimos jogos. Contra o Ju, o Colorado teve o domínio do jogo, mas foi apenas regular. A presença de Edu como articulador, com Giuliano no banco, não fez o time jogar mais.
fonte: globoesporte