Muriqui reconhece que o time do Atlético-MG ainda está um pouco ‘preso’

Atacante livrou o Galo da derrota para o Ipatinga, neste domingo
Autor do gol que evitou a derrota do Atlético-MG para o Ipatinga, neste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, Muriqui afirma que as perspectivas para a temporada são as melhores, embora a equipe ainda tenha bastante a evoluir.

- Nosso time ainda está um pouco preso, como diz o professor. Precisamos de mais ritmo de jogo para melhorar ainda mais e, só com ritmo de jogo, vamos ter a seqüência que ele deseja. Então, acredito que podemos crescer ainda mais e vamos dar muitas alegrias para a torcida do Atlético. Tenho certeza que a gente vai conseguir muitas coisas com a camisa do Atlético - garantiu o atacante, em entrevista ao site oficial do Galo.

Muriqui comentou o esquema com três atacantes utilizado diante da equipe do Vale do Aço no empate por 1 a 1 e também exaltou o poder de reação do time atleticano.

- Foi bom. O primeiro tempo, principalmente, foi bom. A gente conseguiu criar algumas oportunidades, só que não concluímos bem em gol. No segundo tempo, devido ao gol que a gente sofreu logo no começo, ficou mais difícil, mas conseguimos reagir e empatar o jogo - observou.

fonte: globoesporte