Diretoria do Vasco admite procura por lateral, mas por valor reduzido

Diretoria do Vasco admite procura por lateral, mas por valor reduzido

Rodrigo Caetano, executivo do futebol do Vasco, admitiu que procura de um lateral-esquerdo para compor o elenco para o restante da temporada 2010. Segundo o dirigente, as ofertas têm aparecido, mas o clube não está disposto a desembolsar um valor elevado por um atleta que será reserva de Márcio Careca.

A necessidade ocorreu por conta do acidente automobilístico sofrido pelo lateral-esquerdo Ernani há duas semanas. O jogador sofreu uma luxação no fêmur e uma pequena fratura na bacia. A expectativa é que ele retorne aos gramados em três meses.

- Surgiu uma necessidade pelo acidente do Ernani. Caso o Vasco venha a contratar um jogador, ele seria para compor o elenco. Se for para compor o elenco, o investimento não será alto – afirmou Rodrigo Caetano.

O argentino Fabian Monzon, com passagens pelo Bétis, da Espanha, e pela seleção argentina, foi oferecido à diretoria. O gringo defende o Boca Juniors e poderia ser uma das opções para ocupar o setor. Porém, como Caetano afirmou, o investimento por um lateral não será elevado.

- Não procuramos um atleta para ser titular. Estamos satisfeitos com o que o Márcio Careca está apresentando até o momento – explicou o dirigente.