No Paulistão, o Santos está com tudo. É líder, com 25 pontos (quatro a mais que o vice, Santo André), tem o melhor ataque, com 27 gols em dez jogos, e ainda conta com um dos artilheiros da competição: Neymar, com sete gols. Agora, chegou a hora de colocar à prova essa boa fase na Copa do Brasil. O Peixe estreia na competição nacional contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).
O time, que começou o ano sob desconfiança, deslanchou. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar estão confirmando o que se esperava deles desde o ano passado e, com a chegada de Robinho, a equipe alvinegra ganhou status de favorita.
Servente de pedreiro até 2009, artilheiro do Naviraiense encara jogo de sua vida
Artilheiro do Naviraiense-MS na temporada, com sete gols em sete jogos, o atacante Cristiano, de 21 anos, encara o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela Copa do Brasil, como um teste, uma peneira de luxo. Sua esperança é conseguir chamar a atenção e se transferir para um clube maior.- Espero que esse jogo do Santos possa abrir as portas de vez para mim.
Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta
Os santistas evitam discursos muito otimistas horas antes do confronto contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, o Peixe elimina o jogo de volta, marcado para o dia 10 de março, na Vila Belmiro. No entanto, os alvinegros dizem que a intenção é vencer a partida, nem que seja pela contagem mínima.Quem comanda essa postura é o técnico Dorival Júnior. O treinador dirige o time mais badalado do momento. Com Robinho e Neymar, o Peixe lidera o Paulistão, com direito a shows e muitos gols (27 em dez partidas). No entanto, o treinador está conseguindo manter os jogadores com os pés no chão.