Uma nova pedreira no caminho celeste

Depois de uma estreia ruim na Taça Libertadores 2010 fora de casa, é a hora de o Cruzeiro buscar uma reabilitação imediata dentro do Mineirão. Quatro dias depois de despachar seu maior rival, ao fazer 3 a 1 em cima do Atlético-MG, no clássico da primeira fase do Campeonato Mineiro, a Raposa recebe o Colo Colo, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão, pelo Grupo 7 da competição. Quase 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto.

Roger e Bernardo disputam vaga entre os titulares para encarar o Colo-Colo


A suspensão do meia Gilberto, expulso na partida contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, abre vaga no meio-campo do Cruzeiro para a partida desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra os chilenos do Colo-Colo, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores. Depois da boa estreia contra o Atlético-MG, no último sábado, pelo Mineiro, Roger concorre com Bernardo, de 19 anos, que começa a se firmar como alternativa no elenco celeste.


Roger tem a seu favor a assistência para Leonardo Silva e o golaço que decretou a vitória por 3 a 1 no clássico. Mas ele esteve em campo por apenas 22 minutos e vem adquirindo a melhor forma física após duas temporadas no futebol do Qatar.

JD-MG aumenta punição do Cruzeiro, mas recurso ainda será julgado

Pena por escalação de Wellington Paulista aumenta para perda de seis pontos, mas tabela do Mineiro só será alterada após decisão final

O Cruzeiro mais uma vez recebeu uma notícia ruim do TJD-MG, nesta terça. O Tribunal acolheu o embargo da Procuradoria, que pedia que a Raposa fosse punida com seis pontos – e não apenas com três – pela escalação do atacante Wellington Paulista na estreia do Campeonato Mineiro deste ano.

De acordo com o site Justiça Desportiva, a decisão foi por maioria de votos, mas o veredicto ainda não é definitivo. O clube celeste já havia avisado que iria recorrer da decisão em primeira instância. Este novo